quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bibliografia para o concurso da prova de mérito dos professores do Estado de São Paulo

Desde o ano de 2010, a secretaria da educação de São Paulo unificou os refenrenciais bibliográficos para todos os seus concursos (provimento de cargos, mérito etc). A maioria dos textos estão disponíveis no site do "Centro de Referência em Educação Mario Covas".
Para conhecer a bibliografia para o concurso do "Mérito" acesse esse link e consulte a bibliografia específica para sua disciplina, bem como a parte geral, comum a todas as áreas.
Bons estudos!
Mirtes 

8 comentários:

  1. valeu professora,a tempos estou a procura da bibliografia de história.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, conte comigo. Se eu puder ajudar estou à disposição! Bons estudos e boa sorte na prova!

    ResponderExcluir
  3. Será que vc consegue a parte pedagógica, pois na outra prova teve parte.

    ResponderExcluir
  4. Ao acessar esse link que eu postei, vá onde está escrito "comum a todas as áreas" , aí vc encontra a bibliografia do que nós chamamos de "parte pedagógica" .
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Sera que vc consegue pa parte pedagógia, se puder obrida por enquento

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!!
    Adorei encontrar tudo bem facinho!!!

    ResponderExcluir
  7. Quem quer a "PARTE PEDAGÓGICA", entre no link acima e procure onde está escrito "COMUM A TODAS AS ÁREAS".
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  8. Sera que alguém teria o caderno de prova de Mérito 2012 de Artes?
    Obrigada!

    ResponderExcluir