quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Resultado da prova do mérito 2011

Saiu resultado da prova do mérito 2011, confira a lista dos aprovados no link  do  DOE  

 http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=15&e=20110930&p=1


Acabou a espera, os professores que foram aprovados irão receber no mês de Outubro, com aumento retroativo ao dia 01 de Julho

39 comentários:

  1. Olá, Mirtes muito bons seus arquivos, falando em prova do mérito e resultados, saberia dizer se os pontos obtidos nesta prova serão adicionados aos que já temos como foi anteriormente?

    E por favor saberia dizer se a atribuição para 2012 será feita na D.E ou seremos forçados a permanecer na U.E?

    Atenciosamente

    Sueli.

    ResponderExcluir
  2. Sueli, não entendi sua dúvida. Os pontos da prova do mérito não contam para nossa pontuação na escola, contam apenas para o aumento de salário. O uníco ponto de prova que serve para nossa pontuação na escola é de concurso de provimento de cargo, ou no caso de OFA's o ponto da "provinha".
    Sobre a atribuição 2012, também preciso saber se vc é efetiva ou OFA, pois a atribuição de efetivos será na UE, e a de OFA ainda não saiu resolução definindo como será. Temos que aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Mirtes , bem na prova de mérito anterior foi somada os pontos da nota , tanto que este ano muitos subiram na classificação, mas isso somente para OFA's, por isso perguntei anteriormente.

    Sobre a atribuição pergunto em relação aos OFA's pois tivemos que realizar a inscrição para o ano seguinte, sem saber, qual o critério na UE ou na DE, pois na UE, não nos dá opção de escolha.

    ResponderExcluir
  4. Todos os aprovados receberão aumento ou sairá uma lista com a classificação geral de todos os que atingiram a média?
    boa tarde!

    ResponderExcluir
  5. A lista que saiu no Diário Oficial 30/09/11(suplemento) já está promovendo da Faixa I para Faixa II os 20% que receberam as melhores notas, os que não foram promovidos os nomes não foram publicados.

    ResponderExcluir
  6. Mirtes , você saberia me informar qual a maior e menor nota na avaliação do mérito.
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Olá, como não saiu a classificação geral não é possível te dar essa informação. Na prova do ano passado, a nota de corte foi 7,5 e foi até 9,75. Nesse ano a nota de corte foi menor, temos colegas que tirarm 6,75 e estão na lista de aprovados e também temos colegas que tirarm 6,5 e não passaram, portanto acredito que a nota mínima foi 6,75...é só um palpite.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Olá Mirtes o ano passado fiz a prova e não consegui o aumento pq não estava dentro dos 20%. Este ano não consegui nem fazer a inscrição pq acusava assiduidade2 e ninguém soube explicar o que era isso. Será que mesmo sem fazer a prova eu posso conseguir o aumento com a nota do ano passado?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Sandra

    Boa noite Mirtes pode me dizer se a atribuição será na D.E, para categoria F aprovados ?

    Grata.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, só conseguiu o aumento de 25% os professores que estão com seus nomes na lista de aprovados do DOE.
    Os professores puderam utilizar a nota do ano passado , mas para isso era necessário fazer a inscrição, que não foi o seu caso.

    ResponderExcluir
  11. Sandra, ainda não sei te informar, pois ainda não saiu resolução para regulamentar a atribuição de 2012. Pelo que tudo indica haverá modificações em relação ao ano passado, mas ainda não dá para afirmar isso com certeza, pois dependemos da resolução.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. Mirtes, por favor você saberia informar o real valor do reajuste para os aprovados da prova de mérito deste ano, há comentários que os aprovados neste ano terão reajuste de 11% ou seja menor que os do ano passado.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Anônimo, neste ano o aumento será de 25% , está no edital , por isso apenas os 20%melhores colocados receberão o aumento.
    Depois das críticas da categoria e do sindicato, o governo de SP fez uma alteração nos critérios de aumento e somente a partir de 2012, todos os professores que tirarem a nota mínima irão receber aumento, mas o percentual do mesmo será de apenas 10,5%.
    Então, se vc passou receberá 25%!!!!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Mirtes

    Poderia me informar se haverá uma lista com os 20% melhores colocados a receber o aumento.
    Grata.

    ResponderExcluir
  15. A lista está publicada no DOE de 30/09/11,(suplemento)os nomes que estão publicados são os que serão promovidos os 20% melhores,o diário oficial publicou também a nota de corte e quantos foram os aprovados de cada categoria, PEB-II , PEB-I, diretor de escola supervisor...,

    ResponderExcluir
  16. Que dia saiu no diario oficial a nota de corten e quantos aprovados de cada categoria?

    ResponderExcluir
  17. SAIU NO DIA 13/10/11- apresentamos a nota de corte e a classificação do último candidato promovido, por classe:

    Cargo Nota Última Classificação
    Supervisor de Ensino 8,15 232
    Diretor de Escola 8,00 664
    Professor de Educação Básica I 6,09 8.760
    Professor de Educação Básica II 6,00 26.618
    Assistente de Diretor 6,00 3
    Coordenador pedagógico 6,60 1
    Professor II 6,17 7

    Os classificados com nota igual ou superior a 6 (seis) que não foram promovidos, não serão considerados remanescentes para o próximo processo de promoção, em conformidade com o Inciso II do artigo 9º da Lei Complementar nº 1.143, de 11/07/2011.

    ResponderExcluir
  18. olá!!! em 2010 a prova do mérito tbb serviu para a classificação dos ofas em nível de atribuição aulas....será q a deste ano tb servirá para tal classificação???????

    ResponderExcluir
  19. No mês de novembro não veio o pagamento retroativo referente aos meses anteriores.Gostaria de saber se isso se concretizará em Dezembro?

    ResponderExcluir
  20. Pelo que entendi, o pagamento retroativo era para vir hj, ainda em outubro e não veio.

    ResponderExcluir
  21. O pagamento virá no dia 08/11, segundo informação do Padula.

    ResponderExcluir
  22. O pagamento virá no dia 08/11 e o retroativo estará a partir de hj 01/11 disponível para consulta de saldo no Banco Brasil pq está em folha suplementar.

    ResponderExcluir
  23. e tbm estará na conta no dia 08/11.

    ResponderExcluir
  24. O valor do pagamento retroativo já esta na conta para o dia 08/11.

    ResponderExcluir
  25. Por que o aumento não foi de 25%?

    ResponderExcluir
  26. O aumento foi de 22,1% ,o que será que aconteceu para não cumprir o prometido........

    ResponderExcluir
  27. Não é um comentário e sim uma pergunta.
    Não estou na lista de aprovados, porém gostaria de saber minha nota. Como devo fazer?

    ResponderExcluir
  28. Você deverá entrar no GDAE, promoção do QM.

    ResponderExcluir
  29. Olá Mirtes boa noite, você sabe dizer se saiu a classificação dos professores para as futuras atribuições, e se estas serão como este ano na U.E?

    ResponderExcluir
  30. Colegas, acabei de postar as datas para listas de classificação e interposição de recursos para ATRIBUIÇÃO 2012.
    Vá no post:
    http://oficinaeducacional.blogspot.com/2011/11/atribuicao-de-aulas-para-2012.html

    Qualquer novidade vou postando no blog, ok?
    abraços a todos.
    a

    ResponderExcluir
  31. Mirtes ,como é feito a classificação para atribuição de aula ,utilizando a nota da prova de mérito para o ano de 2012. Obrigado ,Márcia Icorissa.

    ResponderExcluir
  32. Marcia Icorissa,
    na resolução que estipula as regras para atribuição e classificação de temporários ( Resolução SE 8, de 22-1-2010) diz no seu Artigo 6 - paragráfo 2:

    para os docentes abrangidos pelo disposto no § 2º do artigo 2º da Lei Complementar 1.010/2007 (são os categoria F), a aprovação no concurso público de provas e títulos, promovido por esta Secretaria da Educação, ou o aproveitamento de, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) na Prova de Promoção, de que trata a Lei Complementar 1.097, de 27-10-2009, poderá, observado o campo de atuação, ser considerada como de participação e aprovação na prova do processo seletivo de que trata o artigo 2º desta resolução, efetuando-se a correspondência da pontuação obtida".

    Veja bem: tem que acertar no mínimo 50% da prova do mérito e, então, a SEE faz o cálculo e correspondência do total de acertos para definir a pontuação/classificação .
    Não sei exatamente como é feito essa correspondência, acho que um professor da área de exatas possa nos esclarecer.
    Dia 7 de dezembro sai a classificação dos temporários, fique atenta e consulte no GDAE sua classificação.
    Boa Sorte e acompanhe o blog!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  33. Olá! Sou professora PEB II de Port-Inglês e no meu anexo estou na categoria “L”.Fiquei dois anos sem dar aulas no Estado e agora, em 2012, fiz a prova e minha classificação ficou na banca como 15 e 58 na geral. A minha pergunta é: Na atribuição de aulas – estáveis, categoria F e O e candidatos a contratação estão em uma lista, ou são várias listas? Cada lista para uma categoria. Aqui em SJC, a atribuição ocorrerá dia 07/02 e não sei se vou participar de uma lista ou esperar outras listas até chegar a que sou número 15. Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  34. Colega de SJC, só vi agora seu questionamento e infelizmente não tenho como te responder isso. Normalmente, quando me fazem uma pergunta que não sei responder, procuro entrar em contato com a DE e ler as resoluções, mas como só vi agora (já é noite)não tenho como te esclarecer isso. Desculpe!
    Boa sorte amanhã!

    ResponderExcluir
  35. Alguem sabe me responder se para Licença Premio conta as faltas abonadas?

    ResponderExcluir
  36. Olá Mirtes sou PEBII efetiva e o ano passado não pude fazer a prova devido assiduidade 2 . Quero saber se esse ano eu preciso estar em ordem com o item assiduidade 2 para fazer a inscricão ou eu ja concorro automaticamente, pois minha nota é 6,5 e o mecessário era 6 ? obrigada

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde!
    Por favor, estou com uma duvida. No ano de 2010 prestei a prova de mérito, no entanto não passei. Ano passado, não fui classificado, dizem eles em virtude de faltas. Contudo esse ano me permitiram que fizesse a prova. O que gostaria de saber é se a nota que tirei em 2010 (6,80) valerá para a classificação da promoção para esse ano. Parece que tinha visto algo que as provas anteriores valeriam. Vão valer?
    Paulo

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de saber onde encontro o resultado da prova de mérito 2010 no qual passei e agora neste ano não estou recebendo o beneficio.
    e-mail: marlicassia@ibest.com.br
    Obrigada
    Marli

    ResponderExcluir